terça-feira, 22 de maio de 2012


"sorria...Faça a diferença
no seu modo,
de pensar veja a vida sempre
com um toque,
de emoção
Diga que vai gostar de transmitir.
Só o que é bom
Nada vai destruir o que há dento
de voçê."

Nenhum comentário:

Postar um comentário