domingo, 2 de dezembro de 2012

"Que tudo na sua vida brilhe como seus olhos,
seja maravilhoso como seu coração,
e linda como voçê."
_Crystall T. Mrgan_

terça-feira, 13 de novembro de 2012

"Mesmo que tenha que agir de forma
que não lhe agrade, faça como um palhaço,
te faz sorrir, para esconder sua tristeza..."
_Crystall T. Morgan_

domingo, 4 de novembro de 2012


"O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que
as pessoas escalassem o Everest ou fizessem
grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos
amássemos uns aos outros."

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

"Se o amor fosse uma gota
no coração humano,
Todos nós teríamos um oceano."
"Há duas formas para
viver a sua vida.
Uma é acreditar que não existte milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são
um milagre."

"Viver é a lei da natureza,
mas a vida pessoal é obra de cada um."
_Andre Luiz_
"Atiramos o passado ao abismo,
mas não nos inclinamos
para ver se ele esta morto..."
"Mais forte que uma arma,
mais estonteador que uma bomba,
mais lindo que a lua cheia...
O teu sorriso vale mais que tudo,
mostre-o para o mundo."
"Só existem dois dias no ano em que
você não pode fazer nada pela sua vida.
Ontem e Amanhã."
"Benditos são os versos que
traduzem o amor."
_Denise Portes_
"Não sobrecarregues os teus dias com
preocupações desnecessárias .
a fim de que não percas a oportunidade de viver
com alegria."
"Que a gente amanheça com o olhar
comprido capaz de
enxergar as miudezas mais belas da vida."
_Priscila Rode_

terça-feira, 14 de agosto de 2012


"Eu sou
um poema inacabado
Que ninguém nunca leu
Eu sou
Aquele sonho bonito
Que ninguém realizou.
Eu sou
Aquela paixão gostosa
Que por medo, alguém sufocou.
Eu sou
O amor que alguém esperava
Mas nunca chegou"

-Clarice Lispector -

A esperança não murcha, ela não cansa, também como ela
não sucumbe a crença.

Vão-se sonhos nas asas da descrença,
voltam sonhos nas asas da esperança..

_Augusto dos Anjos_

sábado, 21 de julho de 2012


" Se eu gostar de você
tenha a gentileza de não me deixar tão solta.
Se eu gostar de você,
tenha a delicadeza de também gostar de mim
E me deixe ser, assim, exatamente como eu sou....."
"Acredite sempre em seu sonho e siga o
seu caminho, pois o amanhã nasce do que
você sonha hoje."
" E na ousadia dos detalhes
que a imaginação cria asas."
" A Cada minuto que
passamos com raiva,
perdemos sessenta segundos felizes."
_William S. _
"Há pessoas que falam e
nem as escutamos...
Há pessoas que nos ferem
e nem cicatrizes deixam...
Mas há pessoas que simpresmente aparecem
em nossas vidas...
e nos marcam para sempre..."
_Cecilia Meireles_
"Liberte ...Tuas Asas...
seja leve como o ar...
Sinta o cheiro do mato..
O sol me vendo meio as nuvens
o perfume da chuva...
Mostre teu sorriso, ao meu coração..."

quarta-feira, 11 de julho de 2012

"Todo entardecer, jogo ao vento as canções de amor
que fiz...
Espero que ele as sopre em seu ouvido
durante toda noite... E que assim,
Elas aqueçam seu coração,
aonde você for..."

terça-feira, 29 de maio de 2012

"Aprendi que minhas delicadezas,
nem sempre são suficientes
para despertar a suavidade
alheia e mesmo assim insisto."
_Caio Fernando-

segunda-feira, 28 de maio de 2012

"Para você eu colheria todas as flores ...
só para o seu coração sorrir."
_Arnaldo Rabelo_


"Tudo é ousado para quem
a nada se atreve."
_Fernando Pessoa_

"Se temos que esperar, que seja para colher
a semente boa que lançamos
hoje no solo da vida.
se for para semear, então que seja para
produzir milhões de sorrisos,
de solidariedade e amizade."
"A vida não começa
quando se nasce,
começa...
começa quando se ama!"
_Pablo Neruda_
"Se hoje está sendo dificil,
respire fundo,
O ontem passou, hoje 
ja vai passar também..."
(Glee)

" O tempo  a saudades,
a ausência e a distancia
jamais poderão extinguir
do nosso coração,
a imagem daqueles que souberam
cativar a nossa amizade."

quarta-feira, 23 de maio de 2012


"Nada sei da estrada
e dos passos que percorro
Nada sei de promessas
nem de vida futura
E se me perguntares
o que trago comigo
Te direi que nada sei
além do meu amor."
(Lou Witt)

Não existe um caminho para a felicidade.
 A felicidade é o caminho.
_Mahatma Gandhi_

terça-feira, 22 de maio de 2012


"Quando tudo for espinho,
atire a primeira flor;
seja o primeiro a falar de amor,
a mostrar que há caminho de volta...

O mundo prescisa de esperança
seja um mensageiro da paz."
_D.A_

"O tempo é algo que não volta atrás.
Por isto plante seu jardim e decore
sua alma, ao invés de esperar que
alguém lhe traga flores."
_william Shakespeare_

"A Mulher é uma flor que
se estuda como a flor do campo,
pelas suas cores,
pelas suas folhas e
sobretudo pelo seu perfume."
_Jose de Alencar_

"sorria...Faça a diferença
no seu modo,
de pensar veja a vida sempre
com um toque,
de emoção
Diga que vai gostar de transmitir.
Só o que é bom
Nada vai destruir o que há dento
de voçê."
"Ame a vida, pois nascemos para amar
e se alguém lhe perguntaro
que fizestes na vida
diga apenas...
Amei...

"Quando um dia deixarmos de pensar
só com a mente, então a mente
pensará junto com o coração."

( Flavio Miguel )
"Liberte... Tuas asas...
Seje leve como o ar...
Sinta o Cheiro do mato...
O Sol me vendo meio às nuvens
O perfume da chuva...
Mostre teu sorriso, ao meu coração ..."
"As vezes sou tudo , Outras nada
Nunca quase ou metade."
_Stella Palomar_
"Nunca fui como todos
Nunca tive muitos amigos
Nunca fui favorita
Nunca fui o que meus pais queriam
Nunca tive alguém que amasse
Mas tive somente a mim
A minha absoluta verdade
Meu verdadeiro pensamento
O meu conforto nas horas de sofrimento
não vivo sozinha porque gosto
e sim porque aprendi a ser só..."
"A Verdadeira beleza da amizade reside
alem da imaginação física,
que é sempre passageira...
A verdadeira amizade reside ao tempo,
ao passar dos anos, e se expressa na
meiguice do olhar...
A Verdadeira amizade é imoral... Ainda que seja virtual!!!
Obrigado por fazer parte da minha vida
é maravilhoso  saber que tenho voçê
como amigo...."

"Se chovesse felicidade
lhe desejaria...
Uma tempestade."
_Doce Magia_
"Aprecie tudo com o coração,
E tudo lhe será amor.
Descubra a beleza existente na simplicidade,
E a simplicidade lhe será especial!"
"Alguns corações,
são como certas flores,
abrem-se com maior beleza
nos sonhos da vida."
_Monica B._
"Que a melodia da noite
toque em seu sono,
te levando a ter mais ...
os mais lindos sonhos!"
"Sorria sempre, mesmo que seu
sorriso seja triste,
pois mais triste que um sorriso triste
é a tristeza de não saber sorrir."
"Para nada servirão as "asas da liberdade",
se tiver medo de
tirar os pés do chão..."
_L.Primo_
" A tua consciência e o teu conhecimento
são pétalas que...
jamais serão roubados,
Pois se encontram dentro de tua alma."
_Rodolfo_
"Enquanto a cor da pele
for mais importante
que o brilho dos olhos,
haverá guerra."
_Bob Marley_
"Maravilhas nunca faltaram ao mundo
o que sempre falta é a capacidade de
admirá-las.
_Mário Quintana_
"Sono embalado por anjos,
é o que desejo a você..."