sábado, 21 de julho de 2012


" Se eu gostar de você
tenha a gentileza de não me deixar tão solta.
Se eu gostar de você,
tenha a delicadeza de também gostar de mim
E me deixe ser, assim, exatamente como eu sou....."

Nenhum comentário:

Postar um comentário