domingo, 6 de janeiro de 2013

" A Alegria é a mais bela criatura saída
das mãos de Deus, depois do amor.
_São Jõao Bosco_
" A Alegria é a mais bela criatura saída
das mãos de Deus, depois do amor.
_São Jõao Bosco_