quarta-feira, 11 de julho de 2012

"Todo entardecer, jogo ao vento as canções de amor
que fiz...
Espero que ele as sopre em seu ouvido
durante toda noite... E que assim,
Elas aqueçam seu coração,
aonde você for..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário