segunda-feira, 28 de maio de 2012


"Se temos que esperar, que seja para colher
a semente boa que lançamos
hoje no solo da vida.
se for para semear, então que seja para
produzir milhões de sorrisos,
de solidariedade e amizade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário