terça-feira, 22 de maio de 2012

"Assim como as flores abrem
as pétalas para receber o orvalho...
Eu abro meu coração
para que as flores da nossa amizade,
jamais percam o perfume e nunca sejam tocados pelas
mãos frias do esquecimento!
_ Mário Quintana _

Nenhum comentário:

Postar um comentário