terça-feira, 22 de maio de 2012


"Permaneço nas coisas simples.
Aqui tenho um pedacinho do mundo
Onde posso fluir e florir.
Ser eu ..."
(Bruno de Paula)

Nenhum comentário:

Postar um comentário