Cartões Doce Magia
terça-feira, 22 de maio de 2012
"Permaneço nas coisas simples.
Aqui tenho um pedacinho do mundo
Onde posso fluir e florir.
Ser eu ..."
(Bruno de Paula)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário