Cartões Doce Magia
terça-feira, 22 de maio de 2012
"Quero te ofertar uma flor...
pode ser rosa ou uma margarida,
não importa.
O importante é que em cada flor,
irá um pouco do meu cainho
por você.
_ Doce Magia _
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário