terça-feira, 22 de maio de 2012

"Quero te ofertar uma flor...
pode ser rosa ou uma margarida,
não importa.
O importante é que em cada flor,
irá um pouco do meu cainho
por você.
_ Doce Magia _

Nenhum comentário:

Postar um comentário