terça-feira, 22 de maio de 2012

"Em alguns momentos de nossas
vidas uma mensagem de um amigo(a)
cai como um balsamo em nossos corações.
Desejo que os ventos soprem até você
meu carinho com o perfume da amizade."
_Doce Magia_

Nenhum comentário:

Postar um comentário