terça-feira, 22 de maio de 2012

"Amigo é o remédio para
todas os males, é o degrau mais alto
de uma escada infinita!
È alguém que sempre bate a porta...
Quando? A qualquer hora !
Não Importa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário