terça-feira, 22 de maio de 2012


"Quando tudo for espinho,
atire a primeira flor;
seja o primeiro a falar de amor,
a mostrar que há caminho de volta...

O mundo prescisa de esperança
seja um mensageiro da paz."
_D.A_

Nenhum comentário:

Postar um comentário